Um novo olhar para o Futuro

Todos nós sabemos que o mundo mudou muito nos últimos meses, e que principalmente a educação precisou se adaptar a uma nova realidade.

Nossa missão é desenvolver as habilidades fundamentais para que ele se destaque em um futuro onde a tecnologia estará cada vez mais presente.

Muito mais que um colégio

Há 15 anos educando para o mundo

O tempo nos deu a competência necessária para gerar os melhores resultados para nossos alunos.

Corpo Docente Experiente

Ampla estrutura

Metodologia de Ensino SAS

Suporte Individual e Humanizado

MODALIDADES

Uma experiência acadêmica completa

Pensamento crítica na prática

Xadrez

Acreditamos em atividades que desenvolvam a inteligência crítica e o pensamento estratégico voltado para a resolução de problemas.

Segurança e autonomia na água

Natação Infantil

Aprender a nadar é fundamental para a sobrevivência e para a saúde. Nossa estrutura é equipada com uma piscina sem olímpica e com aquecimento.

Projeto Integral Bilíngue

By Thomas Jeferson

Falar Inglês hoje em dia não é mais luxo e sim uma necessidade. Nossos alunos vivem uma experiência imersiva em sala de aula falando apenas a Língua Inglesa

Venha conhecer e se apaixonar!

SHIN CA 6 Lote A, Lago Norte – Brasilia, DF
Tel:. 61 3468 6606

Colégiodosol 2006 – Todos os direitos reservados.

WeCreativez WhatsApp Support
Entrar em contato via Whatsapp
Olá, como posso te ajudar?